Em modo aleatório (mas nem sempre),
vou apresentando aqui histórias de criação
de cada camiseta da LUCK76
Always look - #027
Que sou fã do Monty Python, você já sabe, né?! Não sabe?! Então você (ainda) não acompanhou de perto a minha trajetória - na LUCK76 e na vida! Na marca, já tenho cinco estampas diferentes baseadas na obra (filmes e esquetes) do sexteto britânico. Na vida, porque… bem, porque sem Monty Python, talvez minha veia humorística teria ficado muito aquém do que poderia ser. Ufa.
A camiseta de hoje é um imenso spoiler - portanto, já aviso aqui. Se já viu o filme A Vida de Brian, pode continuar. Caso contrário, sugiro fortemente que: não. Até semana que vem.
.
.
.
Ainda aqui?! Mas que beleza, mais uma pessoa que assistiu essa obra-prima do humor nonsense! Sim, sou muito fã também desse tipo de humor, tanto que escrevi um livro com contos assim e agradeci ao Monty Python. Pra mim é difícil dizer quais dos três filmes da trupe eu gosto mais. O que A Vida de Brian, Em Busca do Cálice Sagrado e O Sentido da Vida têm em comum é somente o estilo de humor - as histórias são totalmente diferentes. E na Vida de Brian, eles criam o nonsense em cima da história de um certo judeu que, reconhecido como o messias, termina crucificado pelos romanos. Esse judeu se chamava Brian.
O que o pobre Brian passa durante o filme é digno de pena, mas é impossível segurar o riso quando ele expulsa seus seguidores, pedindo que o deixe em paz - e até o xingamento vira uma adoração. Quando, ao final do filme, ele é posto em uma cruz junto com outros “meliantes”, a salvação vem de um companheiro de cruz, que começa a cantar uma melodia impossível de tirar da cabeça… e o refrão, para levar para a vida: always look on the bright side of life.
A letra inteira é um alento sincero e despreocupado - e cheio de verdades muitas vezes difíceis de aceitar. Mas é isso: uma canção singela pedia uma camiseta/estampa singela, onde a mensagem não poderia ter outro desenho (tá, de repente uma cruz, mas melhor: não) se não a própria frase, a própria dica em letras coloridas e cheias de vida. Afinal, é nossa única chance.
I mean, what have you got to lose?
You know, you come from nothing
You're going back to nothing
What have you lost? Nothing
Até semana que vem!
Abração.
Toda sexta-feira (ou toda newsletter) escolho com exclusividade pra ti uma camiseta/estampa para levar com 25% de desconto - mas é só hoje, até meia-noite. Clica na imagem abaixo e garante a tua!
Essa aí de cima é só hoje - mas tem outras 10 camisetas com 30% de desconto - só até domingo! Clica na imagem abaixo e confere quais são.
RAPIDINHA
Dolly Parton regravou Let it Be dos Beatles. Até aí, tudo bem, muita gente já regravou o fab four. Mas com os Beatles, não são muitas. Paul e Ringo participam da gravação - com direito a Peter Frampton e Mick Fletwood. Não sei você, mas eu já pensei aqui em uma big band com esses caras todos aí! Enquanto isso só existe na minha cabeça, clique aqui para ouvir a nova versão desse clássico. A canção faz parte do álbum Rockstar, que a cantora vai lançar em 17 de novembro.
JÁ OUVIU NOSSAS PLAYLISTS?!
Trailer da semana:
She Came to Me, com Peter Dinklage, Anne Hathaway e Marisa Tomei - uma comédia dramática que parece muito melhor do que o trailer.
O clube de vantagens com vantagens reais, onde você investe um pouquinho todo mês (a partir de R$ 5) e ganha créditos com juros já de saída - e você troca por qualquer produto da loja na melhor conversão de pontos em reais: no CLUBE76, um ponto vale um real, sem pegadinhas, sem letras miúdas.
Semanalmente, publico textos e otras cositas más - resenhas, novidades, promoções exclusivas e o que mais pintar na minha cabeça. Clique aqui para ler as postagens anteriores. É tudo no meu nome.
Obrigado por ler a LUCKNEWS